Será que dois seres andarão juntos sem acordo?
Será que duas pessoas, pensantes, racionais, consequentes, andariam juntas sem haver um acordo entre eles?
Crei que não!
O livro de Amós capítulos três, versículo três, nos faz exatamente esta pergunta.
Um dos grandes mistérios da humanidade, entre outros é o caminho do homem com a mulher.
Uma vida se une a outra vida, uma mulher se deixa levar por um homem, ambos deixam pai e mãe e se unem para viver uma nova vida, numa outra direção, com muitas outras perspectivas por que?
Certamente porque Deus colocou em seus corações um desejo, uma vontade, uma natureza que diz: você precisa do outro; está na hora de viver sua vida por inteiro e sob sua própria responsabilidade. Está na hora de ouvir o grito da sua natureza humana e propiciar alegria ao outro.
Ontem doze de junho de dois mil e onze, foi dia dos namorados.
Você disse ao seu namorado ou namorada que lhe ama, independente do tempo de namoro e do estágio de namoro que vocês estão?
EU AMO VOCÊ! Um olhar apaixondado, um sorriso maroto, uma graça diferente, ou até mesmo repetida, pode fazer uma enorme diferença no seu relacionamento. Pense nisto!
Nós precisamos aprender a ser românticos, aprender a falar de nossos sentimentos, falar frivolidades, falar e perceber o outro que um dia se dispôs a andar conosco, preste atenção, PELO RESTO DE NOSSAS VIDAS.
Talvez você esteja pensando, mas estou começando a namorar agora, mas pense que este namoro sério poderá durar toda uma vida, a sua. Assim, querido e querida, comece desde já a a mostrar que ama, a mostrar que deseja, a mostrar que sabe exatamente para onde deseja ir em seu relacionamento.
Deus criou você para ele ou ele para você, assim assuma isto a viva feliz mais este dia dos namorados, e com sua vida relacional, glorifique a Deus que une o homem e a mulher para a felicidade de ambos!
Deus seja louvado pelos namorados que se deixam ficar sob a Sua égide!
Pr. Maurício
Nenhum comentário:
Postar um comentário