setembro 24, 2011

REFLEXÕES DE UMA MÃE...


Filho, hoje pensei muito em você, quando estava estudando a Bíblia e me deparei com este texto, que me deixou muito aflita, pois não quero de maneira nenhuma que aconteça com você o que li aqui no livro de Números 16.

E aqueles que Deus deixará de fora. Que oferecem a Ele fogo estranho? A rebeldia assume várias formas diferentes e tem os mais variados resultados. Diversas consequências. A raiz da rebeldia, no entanto, permanece a mesma: pecado e desobediência deliberada contra Deus. O Espírito de rebeldia não agrada a Deus.

Moisés percebe esse Espírito na descrição que o Senhor faz da revolta de Coré e outros filhos de Levi. Eles passaram do limite para com a glória do Senhor. Ao invés de confiarem no Senhor e de contar com a Sua soberania e justiça, procuraram agir somente conforme seus próprios desejos. Criam mais em si mesmos e em sua própria força do que em Deus.

A rebeldia pode ir diretamente contra Deus, ou contra os pais, contra a leis ou mesmo a Igreja. Mas se você, filho, analisar bem, verá que toda rebeldia é contra Deus, porque você estará violando os padrões de autoridade que Ele estabeleceu.

Por favor, filho, tire um tempinho, mesmo que mínimo em sua agenda, e faça uma reflexão da sua vida, veja a que você está desagradando-O, se aos seus pais ou a Deus é que você está desagradando com a sua rebeldia.

Nós precisamos guardar com cuidado nosso coração e mente em todas as decisões que tomarmos e em cada alvo que tentamos alcançar, perguntando a nós mesmos se estamos honrando a Deus ou buscando somente nos exaltar e com isso só agradamos aquele que vem para roubar, matar e destruir. Aquele que mata o Espírito você sabe melhor do que eu de quem estou falando.

Filho meu, eu tinha prometido a mim mesma nunca mais tocar neste assunto com você, mas fomos a uma reunião de oração, destas em que as mães oram pelos seus filhos e pelos filhos umas das outras e lá o Senhor me fez ver que não importa a sua idade, você será sempre meu filho amado e por isso é um dever meu falar com você do que Deus fez por nós. Ele não me deu filhos para que os criasse para o mundo, mas sim para Ele mesmo.

Pensei muito, pensei bem como você está vivendo. Para quê agradar o diabo se você é filho de Deus. Por que andar nas trevas se você é filho da luz. Para que ser vaso de maldição se você é um vaso de bênção, de honra. Um vaso onde Deus guarda o Seu óleo precioso, sim o seu melhor perfume. Pense bem filho, reflita nestas palavras de uma mãe aflita, e veja se viver dissolutamente é a melhor escolha.

De uma mãe que ama muito a seu(s) filho(s).

Nenhum comentário:

Postar um comentário