agosto 18, 2022

UM RENOVADO ADORADOR

     Depois de entendermos que o Novo Culto nasce em corações penitentes que se apresentam submissos o Senhor Deus e Pai nosso de forma racional, chegamos ao ponto de olharmos para nosso coração. Então Paulo nos fala assim sobre renovação de corações obedientes e adoradores que se aproximam do trono: “E não vivam conforme os padrões deste mundo, mas deixem que Deus os transforme pela renovação da mente, para que possam experimentar qual é a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.” (Romanos 12.2).

     Para conhecermos a vontade boa, perfeita e agradável do Senhor, precisamos da inconformidade com o mundo, da renovação de nossa mente, pela transformação de nossos corações. Enfim, necessitamos ser renovados, restaurados, regenerados, de acordo com a ação interna do Espírito Santo que habita em nós, que trabalha em nós, e conduz os passos da Igreja de Jesus Cristo.

     Já pensou em seu um Novo Adorador? Se sim, glorifique ao Senhor com todo seu ser. Se não ainda, olhe para a cruz e busque entender o quão grandioso e maravilhoso é o Senhor que deve ser adorado com todo nosso ser e um coração abnegado ante o trono.

{Rev. Maurício Ferreira}

Nenhum comentário:

Postar um comentário