abril 14, 2020

ENTÃO II


Então, não sei como está sua vida, sua presença em casa. Não sei o que se passa em tua mente ao pensar nas situações destes fatídicos dias em que nos afastamos saudosos de nossos pares, de nossos amigos, de nossos irmãos, da sociedade com a qual estamos acostumados a encontrar quase todos os dias. É um tempo de tribulação e pandemia, mas ao mesmo tempo o é também de reflexão.

Sim, um tempo de refletirmos na vontade de Deus através dos acontecimentos de nossos dias. Já pensou o que Deus deseja de cada um de nós ao permitir que flagelos como esse que estamos passando aconteçam? Falam que a cada cem anos acontece um desses, fazem as mais ricas argumentações, cristãos fazem as mais interessantes associações, mas pouco paramos para pensar no que Deus deseja nos falar através de tudo isso.

Portanto, hoje, depois de tanto tempo já convivendo com essa crise, primeiro longe, depois mais perto, hoje próximo demais de nós, paremos para ouvir o que Deus deseja nos mostrar e o que Deus requer de cada homem na terra. Deus que o homem se arrependa de seus pecados, de suas dúvidas, de suas profanações à relação com Ele, com seu adultério idolátrico diante deles. Por isso, volte-se para diante do Trono e ouça a exortação do céu.

{Rev. Maurício Ferreira}

Nenhum comentário:

Postar um comentário