agosto 17, 2018

Parceiros na caminhada...

Vivemos, hoje, um religiosismo idolátrico que nos tira o foco do coração. Temos em sua maioria Igreja personalistas, focado em seus líderes e titulados homens que se dispõem a ocupar o lugar de Deus e com isso usurpam, ou tentam, a glória do Senhor da Igreja: Jesus Cristo. Nosso idolátrico erro é fazer isso como Igreja e como servos de Deus, ou supostos servos de Deus. Fazê-lo como assistentes de cultos e não participantes de uma Igreja do Senhor Jesus. Com o seguimento gospel perdemos a essência da adoração, esquecemo-nos de quem somos adoradores, tornamo-nos tietes.


Então, o que fazer de forma correta como adoradores por excelência que somos? Fomos criados para adorar ao Deus Senhor e Pai por toda eternidade e depois na eternidade. Não existe nenhum outro ser, entidade, instituição mineral ou animal que seja digno de nossa adoração. Só o Senhor é Deus! E Deus não é merecedor de nossa adoração, ele é o único digno dela, pois não existe outro Deus, nós os criamos em nossos corações corrompidos e enganosos. Portanto ao voltarmos ao Éden veremos que toda natureza foi criada para a glória do Senhor. Lembro, somos parceiros na caminhada rumo a um só objetivo: a glória do Senhor.


Por isso caro irmão vamos olhar para o Trono. O Salmo 123 nos convoca a olhar para as misericordiosas mãos do Senhor, Criador, Sustentador e Salvador. E tudo que fizermos, seja em qualquer área ou circunstância de nossa vida que seja somente para a glória de Deus em sua perfeita economia. Deus, e somente o grande Deus é digno de nossa adoração e louvor. Tenha o coração voltado para o Trono em que está assentado o Senhor da glória e seu Filho Unigênito à sua destra graciosa e soberana.     

                   {Rev. Maurício Ferreira}

Nenhum comentário:

Postar um comentário