Escola Bíblica, nela Deus encontra muitos que estão ainda perdidos. Vamos fazer de nossa escola bíblica uma agência missionária do Reino de Deus. |
Um dia fomos achados nas vielas secularizadas de um mundo sofrido e sofrivelmente administrado pelo homem que anda nas mãos do inimigo de Deus. Deus nos olhou e nos tiro deste lamaçal, nos lavando no sangue precioso e poderoso de Seu Filho Unigênito derramado na cruz do calvário. Interessantemente, Ele nos salvou não por nossos méritos, mas o fel por Sua muita misericórdia e por causa do grande amor com que nos amou. Por este amor indizível, inefável Deus, mudou a minha história e a sua história, nos dando vida, e esta em abundância e por toda eternidade. Deus nos livrou da sombra da morte e das trevas deste mundo para nos fazer assentar nos lugares celestiais. Um dia fomos achados, por aquele que nos amou desde antes da fundação do mundo e nos moldou conforme a Sua santa e soberana vontade, para sermos reino e sacerdotes. Um dia fomos achados, por Deus que nos criou e nos manteve desde sempre para nos salvar na cruz.
Um dia fomos achados, e cada um de nós que fomos achados e salvos em Cristo Jesus somos hoje um povo que adora somente a Deus e vive somente para glorifica-lo e usufruir de cada detalhe desta nova vida em Seus caminhos, em Seus braços e em Seu coração. Louvado seja o nosso Senhor e Salvador, que devido a um eterno amor olhou para mim e para você e em meio a tudo que seria negativo mudou histórias que somente Ele pode mudar. Obrigado Senhor por nos encontrar no conturbado mundo que jaz no maligno!
Temos em nossas igrejas, muitas ferramentas para que o homem seja alcançado pelo amor de Deus. Além da Escola Bíblica Dominical, temos os cultos de Estuda da Bíblia e de Oração. Mas a ferramenta mais extraordinariamente eficaz que Deus usará é a sua vida querido leitor(a). Uma vida de oração, de leitura da Palavra, de comunhão cristã e testemunha vivo e ambulante. Viva e mostre que Jesus é o Senhor. Mostre que UMA DIA FOSTE ACHADO! SDG.
(Rev. Maurício Nascimento)
Nenhum comentário:
Postar um comentário