Visão da varanda de minha casa |
Para mim, tão importante quanto o último dia se torna o primeiro dia, que interessantemente vem após o último. O primeiro dia denota começo, todo começo é bom, todo início é agradável, todo princípio nos enche de esperança e alegria. Assim, neste dia primeiro de fevereiro desejo falar do princípio de mais um trabalho nas mãos do Criador e Senhor Deus. Hoje me encontro trabalhando em Conceição da Barra, cidade no nordeste do estado do Espírito Santo, como aproximadamente 25 mil habitantes, e uma Igreja Presbiteriana de nível médio crescente.
Estou aqui desde o dia dois de janeiro, faz um mês de trabalho, mas um mês de alegrias. Sou grato ao meu Deus por isto, sou grato ao meu Deus pelo prazer em servi-lo, sou grato ao meu Deus por poder descansar nas mãos dEle todo dia.E brincando um pouquinho, falando sobre a cidade, além de acolhedora e hospitaleira é um balneário lindíssimo, em processo de recuperação de suas praia que são muito belas.
Acordo de manhã, chego na minha janela e vejo o mar, e ouço o mar, primeira criação de Deus, tudo era água.
Neste dia primeiro de fevereiro, quero reportar-me ao dia dois de janeiro e vivenciar cada um dos dias até aqui e louvar ao Criador por tudo que Ele me tem propiciado. Depois de dois anos em São Mateus, mais dois anteriores em Ourilândia do Norte no Pará, e ainda treze anos em Foz do Iguaçu, onde pude alicerçar meu ministério e minha família, estou aqui, com o objetivo de glorificar a Deus e continuar usufruindo dEle a cada momento de minha vida.
Louvado seja Deus pelo privilégio de marcar mais um período de minha vida bos Sua Égide , sob Seus cuidados, sob Seu amor e misericórdia. SDG!
(Rev. Maurício Ferreira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário