Entramos dois mil e dez cheios de esperança, com planos e metas alvissareiras. Entramos com a visão de que certamente dois mil dez seria mil e nove. E foi, cada ano, cada dia, cada instante melhor que o anterior, certamente, ao mesmo tempo pior que o posterior. Dois mil e onze será ainda melhor que dois mil e dez. Esta deve ser sempre a visão do servo de Deus. Pois o servo de Deus é sempre otimista.
Olhando assim, podemos dizer FELIZ ANO VELHO!
O ano velho foi feliz, foi agradável de viver, foi e está sendo abençoado pelo Senhor do tempo, pelo Senhor da vida, pelo Senhor Deus e Criador nosso. Agora só nos resta ser gratos por todas as bênçãos divinas sobre o nosso dois mil e dez. Sou totalmente consciente de que todas as coisas cooperam para bem daqueles que amam a Deus e, ainda daqueles que são chamados segundo o seu propósito. Por isso nunca fico olhando para trás e visualizando como ou porque as coisas aconteceram, mas tomo tudo e caminho adiante na certeza de que o boníssimo Deus e Senhor está na dianteira aplainando meu caminho. Aleluia. Mas ao olhar o velho ano se findando louvo, agradeço e glorifico a Deus o privilégio de chegar a mais uma marca em minha vida, na vida da igreja, na existência de minha família.
Por isso termino dizendo a você amado(a), FELIZ ANO VELHO, pois o novo certamente na graça do Senhor também será tanto ou mais feliz que este. SDG!
(Rev. Maurício Ferreira)
Nenhum comentário:
Postar um comentário